Decoramos um apartamento de apenas 30 METROS, olhem como ficou!

Com o crescimento das cidades a da população principalmente nas grandes capitais do nosso país como São Paulo por exemplo, o que aconteceu é que os apartamentos ficaram cada vez menores.

Por conta disso, foi preciso que o apartamento em si tivesse de fato uma boa estratégia para que a decoração do ambiente fosse muito bem-feita.

Hoje em dia, é muito comum você encontrar por aí apartamentos com uma média de 30 metros quadrados, o que é de fato muito pouco espaço. Porém, caso você tenha muita criatividade e um bom Designer para lhe ajudar, é provável que você consiga sim uma decoração excelente no seu apartamento mesmo que ele seja pequeno como esse que eu vou lhe apresentar agora.

Para lhe ajudar a ter uma boa ideia de como seria a decoração de um apartamento com 30 metros quadrados, eu trouxe aqui para vocês um ambiente decorado incrível que vocês certamente vão adorar.

Decoração e funcionalidade

Esse estilo de decoração é bastante interessante porque ele é capaz de trazer o conforto que o residente da casa precisa, além de claro, muito estilo e funcionalidade por ser um apartamento tão pequeno, a funcionalidade é importante.

Um estilo bastante forte, organizado e muito bem distribuído por todo o espaço do apartamento.

Como você pode perceber ali no fundo, existe uma espécie de móvel embutido que foi especialmente planejado para esse ambiente. Esse tom de cinza com o branco combinou bastante e trouxe um ar de conforto para o ambiente em si.

Com você pode ver pela imagem, nós temos duas mesas no centro que lembram muito um banco pequeno, algo que pode ser muito bem aproveitado, até porque, se trata de um móvel que é funcional e não ocupa muito espaço.

Na sala temos bastante quadros na parede em cima do sofá, quadros com mensagens modernas que demonstram um estilo contemporâneo de decoração que é muito popular hoje em dia.

Uma das partes mais interessantes que eu achei desse quarto foi sem dúvida a cama. Afinal, ela fica suspensa em cima daquele móvel embutido na sala que serve como um guarda roupa.

Essa ideia foi muito interessante, certamente, aproveitou muito bem o espaço quando suspendeu a cama, até porque, se ela ficasse no chão com certeza iria ocupar mais espaço, ou seja, em resumo eu gostei bastante dessa ideia de planejamento.

A cozinha de fato é bem simples, até porque, o espaço para ela foi realmente muito pequeno, quase que não deu para colocar os móveis, entretanto, arrumamos um jeito de escolher um fogão e uma geladeira que de fato estaria nesse espaço.

Os armários foram planeados para caber o essencial, além de não atrapalharem a circulação em um espaço tão reservado como esse. A própria cuba da pia é menor do que o padrão, porém, dá para trabalhar muito bem ali.

O banheiro recebeu tons que são bem semelhantes aos que se encontram na sala, além de claro, um espaço que fosse bastante funcional, e que tivesse condições de servir bem a pessoa que estaria morando neste apartamento.

O espaço é sem bastante pequeno, porém, a circulação por lá não é muito difícil, pois o planejamento do espaço manteve a funcionalidade desse cômodo que é tão utilizado por nós.

Este foi o apartamento. Espero que vocês tenham gostado, e que de agora em diante, você meu amigo(a) sabia muito bem se um apartamento desse é de fato a sua cara. No caso, eu recomendaria para um casal que está querendo começar a sua vida juntos, ou para um solteiro.

Mais do que isso acredito que ficaria bem desconfortável com toda certeza pois não tem muito espaço para mais do que duas pessoas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *